Reinventando Profissionalmente




Recomeçando Profissionalmente do ZERO!


Não é novidade para ninguém que o Brasil passa por uma crise desde final de 2013 e muitos perderam seus empregos, fecharam empresas e tiveram suas vidas viradas de cabeça para baixo ao ficarem de uma hora para outra sem sua fonte principal de renda, seja seu emprego ou sua empresa que fechou as portas.

Cada pessoa reage de uma maneira diferente ante algum problema, muitos perdem a cabeça e se desesperam outros aceitam resignados e continuam lamentando sem nada fazer e outros levantam a cabeça, estudam a situação e procuram caminhos alternativos para solucionar o problema, senão ameniza-lo até encontrar uma resposta definitiva para questão.

Eu fui um dos que foi atingido por essa crise, não sou de me lamentar com ocorridos e confesso passei por muitas dificuldades em minha vida e se tem uma coisa que aprendi é que; "Tudo se Resolve" se o foco for em solucionar e não em reclamar e lamentar. Fui Representante Comercial por mais de 30 anos, atuei no setor calçadista e trabalhei com importantes marcas internacionais.

A falta de perspectiva, mais a desmotivação diante de clientes sem visão de mercado e que só reclamam de preços aos poucos foram minando a minha paixão pela profissão. Eu vinha estudando algum plano "B" para mudar de ramo, mas tudo que encontrava precisava alto investimento ou era algo que não me atraia a investir. Acabei quase por acaso descobrindo o Marketing Digital, e vinha estudando como ingressar nele e aos poucos mudar em definitivo de ramo e trabalhar apenas com a Internet em casa.

No entanto, bem antes das minhas expectativas a  ultima marca e empresa para qual prestava meus serviços decidiu rescindir nosso contrato e encerrar a parceria de mais de 7 anos. De uma hora para outra cessou minha renda e passei a viver apenas das economias e dos valores da indenização. Então passei a me dedicar 100% ao que até aquele momento era somente um estudo.

Adquiri um Curso Online que ensina passo a passo do ZERO a ganhar dinheiro Online, trata-se do Formula Negocio Online do Alex Vargas. Esse curso me abriu as portas para um conhecimento totalmente novo, pude aprender desde construir um site a estruturar uma conta de e-mail Marketing e construir uma lista de possíveis clientes e aos poucos ir descobrindo formas de replicar os conhecimentos e consequentemente aumentar o rendimento trabalhando como afiliado de vários produtos.

Participei de alguns eventos do setor e pude conhecer pessoas que me orientaram ainda mais e me indicaram outros cursos entre eles um Especifico para saber como ranquear seu site e aumentar o trafego do seu blog de afiliado hoje tenho mais de 10 projetos de internet dando resultados positivos e outros crescendo, graças aos estudos. Me foi ofertada a representação de uma marca esportiva (setor que atuava) e felizmente pude declinar na oferta por estar em outro negócio e feliz com ele. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Montar Seu Próprio Negócio – O Que Fazer?

Empreendendo Online no Brasil

Como Ganhar Dinheiro na Internet